02 de outubro.

Hoje é quinta feira… grande coisa né…

Ah eu estou pegando as provas da faculdade… om, percebi que eu estou em um momento de demência da minha vida.. Parece que tudo que eu estudo entra por um ouvido e sai pelo outro.

Ah meu Deus!!

Tô aki.. enfim.. tudo passa.

Mas mudando de assunto…Estou aki n trabalho, lá fora tá chovendo e  nada de interessante acontece, a não ser exames aki no ambulatorio da empresa.. neste ,momento que eu estou digitando tem uma pessoa me olhando fixamente e mal sabe eleque eu tô escrevendo sobre ele.. k

Porra!!! eu fico muito fula quand, falam mal da minha profissão

 

Me perguntaram: Shirlei vc faz faculdade de que?

eu respondi enfermagem e a pessoa espantada perguntou: Pq vc não faz medicina???

poxa que discriminação, ele falou de um jeito que parece que  enfermagem ñ serve pra nada. isso muito me aborrece.

ele ainda teve a cara de pau de dizer que medicina é melhor… quase que eu mandei ele ir pra um lugar bem distante e escuro …

que povo ingrato! a enfermagem cuida o tempo todo desse pessoal sem reclamar e recebe isso em troca..

ninguém merece… mas num tem problema.. dane-se o que pensam.. pois se eu for ligar pro que é q vão falar não faço nada..

e enfermagem é uma profissão linda… e eu amo.. se ele ñ gosta azar o dele.

oi denovo….

oi gente…. voltei do almoço.

Bom eu escrevo aki, mas acho que ninguém lê a não ser eu mesma kkkkk.. mas eu me divirto muito lendo as coisas q eu escrevo.kk eu realmente sou uma pessoa muito sem noção.

Poxa hoje eu num tô afim de trabalhar.. Sabe, até tem coisa pra fazer mas eu num tô afim …. Vocês acreditam que o período passado foi tão estressante que eu fui obrigada a procurar um médico que me receitou um calmante.. na verdade eu num tô sentindo muita diferença agora, só acho que tô mais falante que antes.kkkk.

Em julho fiquei de férias  no trabalho e na facul… enfim descanço…

Então, fui para a Praia Vermelha na Urca… fui um dia com minha prima Bruna e minha irmã mais nova…. tudo correu tranquilamente.. chegamos a praia as 6:4h.. com  muitas bolsas. o sol ainda estava nascendo.. ai o povo achou que a gente tava querendo fazer despacho na praia kkkkk os pescadores perguntaram se a gente tinha dormido lá.. E quando a gente disse que era de Belford Roxo ele riu e disse: – Caramba vocês gostam mesmo de praia .. kkkk.

Na segunda vez que fui.. levei minha prima Lucimar ( lulu).. ah claro.. a póia da minha irmã caçula foi de penetra pq dessa vez eu num convidei ela.. mas como meu pai levou a gente de carro eu num tive como argumentar.Pior foi q ela comeu o meu lanche e quase morreu afogada kkkk.  Eu e ela sentamos em uma pedra pra tomar sol, porém tinha um aviso na praia dizendo que havia correnteza.. mas a praia de lá sempre foi calma, nem dei importância pra plaquinha.. esse foi o meu erro kkkk sentei na pedra e ainda chamei minha prima pra fazer o mesmo, mas ela sensata ( só naquele dia kk ) disse que num ia dar certo.. eu disse pra ela ficar atrás de mim  pra que se caso eu caísse ela me segurasse… Deus me livre.. parecia praga… acabei de falar, e veio uma onda enorme e me jogou de cima da pedra junto com a minha irmã mais nova kkkk a minha prima ria o tempo todo e eu quase fui kkkkk nessa altura eu nem sabia onde tava a minha irmã kkkk depois vi a coitada na areia parecendo um croquete toda suja de areia kk eu me ralei toda  ai depois resolvi ficar afastada do mar respeitando a plaquinha kkkk ah e tbm pq o guarda vidas do dia num me agradou muito. kkk

Na terceira vez que fui.. foi mais trank.. ninguém se machucou kkk… só que dessa vez fui com uma amiga ( vanessa) bom.. eu sou mão de vaca assumida e ela muito liberal kkkk imagina como foi kkk.. ela queria ir ao banheiro  e confesso que eu tbm  .. e vcs sabem que banheiro na praia é artigo de luxo.. kk então procuramos um dentro de um prédio comercial, encontramos uma lanchonete muito chique, pra fazer xixi tava bom até demais.. até pq era grátis kk mas pra comer tava fora de cogitação.. mas a minha cara amiguinha disse q ficava sem jeito de usar o baixinho bocudo do local,  e num retribuir com algo. Bom eu disse a ela pra pagar com um bjin na testa já que era um idoso, mas ela num gostou da história.. eu adorei até pq era grátis o bjo kkkk.. mas ai ela resolveu tomar um café e comer um pão na chapa.. muito bem… só o café foi R$ 1,30 era amargo e numa xícara q só em uma golada já acabava tudo.. e o pão na chapa foi 90 centavos.. eu me recusei a comer o pão.. e ela disse q num ia comer sozinha.. cara.. fala sério se arrependimento matasse.. vixe foi o pior café q eu já tomei na minha vida.. sinceramente eu preferia ter mijado nas calças kkk  mas tudo bem.. ficou pra história .

Ah nesse dia eu tava afim de me afogar, o salva vidas tinha umas coxas maravilhosas.. ai ai.. um espetáculo kkk. tô indo meu povo té manhã se eu tiver tempo.. pq vou estudar  e tenho muitos trabalhos da facul pra fazer..bjocas xau.

Sexta-feira.. iuhuuu..

Olá pessoas!!!!!!!!!!!!!!! a quanto tempo hein… confeço que tenho deixado esse blog de lado, mas a minha vida não tá mole.

Bom… já estamos no fim do mês de agosto, estou em um novo período da faculdade, que parece ser mais light que o outro… porém nos fizeram gastar mais dinehiro nesse kkkk.

Continuo estudando sábado, mas dei azar quanto ao horário, porque agora faço estágio aos sábados e fico presa até as 12:40… mas tudo bem.. isso é pro meu futuro, e vamos combinar q raio de futuro caro hein… kkk

Bom meu povo agora vou papá.. falar nisso, minha dieta não tá mais a mesma… tô comendo menos do que quando começei a dieta da engorda… a nutricionista esqueceu de mim.. Mas tudo bem mesmo assim.. ganhei 4 kg… kkk. daqui a poukin escrevo mais.. vou indo porque meu estômago tá reclamando… tenho que alimentar a comunidade que tem na minha barriga kkkk …t+.

quarta-feira….véspera d e feriado.

Estou aqui no trabalho tentando me manter calma…. percebi que ando muito estressada ultimamente, nem tenho publicado nada aqui.

Eu me tornei uma pessoa muito agressiva, tudo é motivo de briga, num falava palavrão, agora falo pra caramba, percebi que isso tá demais. Resolvi que a partir de hoje vou ser mais tranquila e não falo mais palavrão… Mas o problema é que, caraca, parece que tudo acontece contra né!!!!, poxa o que tem de gente me enxendo o saco hoje aqui no trabalho. Pensa bem se não é pra se estressar e mandar esse povo tomar no orifício circular corrugado deles (nome  bonito assim pq naum falo mais palavrão rsrsrs), o cara me tirou do meu café da manhã pra me entregar um papel que nem era pra mim, ah meu Deus eu contei até 1000.000 pra não dar uns berros com ele, fiz um mantra rsrsrsrs e respondi para a pessoa… oh querido leva isso no RH…. AHHHHHH!!!!!!!. Vejam só, fez sol a semana toda, mas foi só eu dizer que ia a praia e o tempo fechou, de acordo com os malucos que dizem do tempo rsrs vai chover até domingo, ah que coisa né.

Ontem tive um encontro com um ser que parecia um doende misturado com um ogro.. kkk fala sério eu num sou a mulher mais linda do mundo mais ele abusou no ato de ser feio, e ainda por cima é maluco. O cara que é do exército, queria me convencer a fazer a tal auto-hemoterapia, que é proibida por lei. Consiste em retirar seu sangue  e reaplica-lo em vc mesmo só que agora no músculo, ou seja, vc tira o sangue dos vasos e injeta no músculo, dizem que é pra aumentar  número de macrófagos…. que ele vá espetar a mãe dele.. na verdade ele já faz isso kkkk. Disse que agora isso é uma necessidade fisiológica dele, faz todos os sábados, e que o Ministério da saúde não aprova essa prática pois é um método mais barato de curar doenças…. eles perderiam dinheiro.. a mesma ladainha de sempre né.

Bom agora são 8:00 da manhã e eu num falei palavrão ainda. Viva!!!!! é uma vitória.

rsrs xauzin povo. Ah… ainda estou na dieta da engorda. rsrs desde que comecei a dieta naum me pesei mais.. ah que droga me ligaram agora e eu falei palavrão. rsrssr poxa foi inevitável. ah mais foi só 1 nem vou contar esse, nem foi muito feio. rs

quanto tempo hein!!!

olá meu povo… ou como diz uma professora minha… “Queridas pessoas do meu coração” rsrsrs, estou outra vez aqui pra o deleite de todos. kkk

Nossa passou muito tempo mesmo, já se foi a páscoa , comi muito chocolate,  acabou meu namoro e já fiz provas na facul, agora tô mais tranquila

A novidade que ronda agora aqui no trabalho é a onda de querer me engordar rsrsrs é isso mesmo!.

O médico intimou a nutricionista e todo o restaurante da empresa a me alimentar a cada 1 hora… tipo um filhotinho rsrsrs  brincadeira. O médico tá apavorado com o meu peso, confesso que eu num sou fã de comida naum, estão me obrigando a comer e toda vez q escuto o barulho da porta da minha sala se abrindo penso que é alguém do restaurante trazendo comida…

são 12:21 eu comi num tem nem 1 hora e já tá quase na hora do almoço… me disseram q meu prato vai ser caprixado, Ah Meu Deus!!! sei que é pro meu bem só q eu tô com aversão a comida…. O médico alega que meu peso tá menor que o das modelos que morreram de anorexia… tá certo.. até que é verdade, mas eu num aguento mais comer… tenho que ganhar 7.400kg Ave!!!! é muita coisa.. eu peno pra ganhar 1kg. hoje eu já comi 1 pão com presunto e 1 copo de café de manha, depois as 9:30 eu comi uma maça, as 10:00 comi uma banana, as 10: 20 tomei 1 copo de suco de laranja e a uns 20 min atrás comi meio pacote de biscoito recheado… e num cabe mais nada na minha barriga, porém vou ser obrigada a comer a serra da Cantareira na hora do almoço….

o povo aki meio que tá com inveja de mim por eu estar RECEBENDO ALIMENTAÇÃO TODA HORA….poxa vida.. eu queria comer menos rsrsrs

Mas estou decidida a comer direitinho e chegar ao peso ideal, se é isso q o povo quer e isso q farei rsrsrs.

 Até mais meu povo.  

hoje é quarta… meio da semana

olá…. ontem não consegui acessar meu blog devido a problemas na net… mas tudo bem, hoje estou aqui novamente.

Segunda-feira voltei a estudar..  foi até legal, rever os amigos matar a saudade, conhecer os professores, o melhor foi ter saido mais cedo né rsrsrs, mas ai eu pensei – vou dormir no ônibus pq moro longe pra caramba da facul… q nada fui dar o azar.. o belo azar de sentar do lado de um senhor que falava feito uma tagarela…mal sentei do lado dele e já sabia da vida dele toda kkk Ah  como eu pedi a Deus pra ele descer logo kkk,fiquei sabendo o q ele faz da vida sobre os parentes dele, e eu nem perguntei nada.. nem se quer falei.. meu erro foi ter dito “com licença” ao sentar do lado dele.. essa foi a deixa pra ele desatinar a falar… resumo da ópera.. num dormi nadinha.

Ontem cheguei em casa umas 23:00, pro horário que eu chego até que tava cedo… minha irmã tava vendo o BIG BOSTA BRASIL 8.. bela porcaria.. por mim podia eliminar todo mundo e demolir aquela casa.. falta do que fazer eu hein…

Bom hoje tá tudin tranquilo.. como sempre, nada pra fazer.. as vezes eu me sinto mal porque na facul as minhas amigas dizem que trabalham pra caramba, chegam na facul com as pernas doendo de ficar em pé ou andando de um lado para o outro… mas fazer o q né.. o trabalho que eu faço é mole mas alguém tem que fazer rsrsrs…. bjinhus e até mais.

Segunda Ôta veiz

ôta veizOlá pessoal!!! aqui estou eu novamente….. fazendo nada como de costume kkk..

Tô com uma baita fome e tenho aula hoje… é.. o dia chegou.. acabaram as férias.. temia que esse dia chegasse, mas fala sério né.. foram 2 meses de férias. quase 3 rsrsrs!!! já até esqueci como que se estuda kkk….

bom… hoje é segunda né… o pior dia da semana. eu falei mal do domingo mas pelo menos no domingo eu estou em casa né kkk.

MUITO PRAZER

olá.. meu nome é  Shirlei, e farei desse blog meu diário virtual..

Próxima Entradas mais recentes

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.